terça-feira, 1 de outubro de 2013

A Industria da Música Exposta

A Industria da Música Exposta
Parte 1 - As Vitimas Monarca
Créditos: Danizudo

O que leva artistas famosos e bem-sucedidos passarem por situações constrangedoras como as que a Britney Spears e outros passaram e passam?
Para entender como tudo funciona vamos decifrar o que ocorre de verdade no mundo da música.

Como já sabemos, os Illuminatis, Senhores do Mundo, tem o controle e influência em tudo no mundo inclusive a indústria da música que é a forma mais importante e fácil de manipular as massas.
Para controlar as massas é necessário primeiro controlar as celebridades.
Mas não basta ser apenas uma ou outra celebridade, mas sim dominar o máximo possível, em todos os gêneros.

Alguns dos artistas são pré selecionados desde a infância e outros adquirem o sucesso por si mesmo, mas são "recrutados" mais tarde durante a carreira.
Você pode perceber que grande parte destes artistas selecionados tem uma coisa em comum: tiveram uma infância difícil ou são vítimas de algum tipo de trauma. Mas por que isso?
Esse tipo de pessoas são vítimas perfeitas para o Controle Mental Monarca.

Mas o que é o Controle Mental Monarca?
Controle mental monarca é basicamente a subseção do projeto MK ULTRA que foi um experimento de controle mental desenvolvido pela CIA durante os anos 50 até os 60. Documentos oficiais já foram liberado e você pode checá-los até mesmo no Wikipédia.



Neste primeiro capítulo, vamos falar sobre os artistas pré selecionados e os que também supostamente foram vítimas  de controle mental.
Na maioria das vezes, essas vítimas são selecionadas à mão e iniciam seu trabalho ainda na infância ou adolescência e são usadas mais tarde para manipulação de massas.

Não é coincidência que três grandes nomes do pop trabalharam juntos em um programa da Disney na TV. São eles Britney Spears, Christina Aguilera e Justin Timberlake.
Tanto a Christina Aguilera, quanto a Britney assistiam a seus pais espancarem suas mães em casa e provavelmente este foi um dos motivos pelos quais elas e outros artistas foram pré selecionados.

Definição de Controle Mental Monarca: É basicamente uma forma de criar novas personalidades que são controladas mentalmente para um determinado propósito.
Este procedimento é realizado causando dor física na pessoa por meio de eletro-choques e outros tipos de abusos. Ao se fazer isso, o cérebro se desassocia da realidade como um meio de "fugir" dessas dores, permitindo que os programadores implantem ou programem pensamentos na memória da vítima, criando então, uma nova personalidade, a fim de que esta faça aquilo que eles quiser.


Mas por que os Illuminatis fariam isso?
Controlar os artistas mentalmente é uma forma de garantir que eles farão aquilo que foram ordenados. Os Illuminatis usam a música para promover sexo, drogas, violência e condicionar as pessoas em um jeito de pensar. Quando se altera sua personalidade, os artistas se sentem desinibidos e sem culpa de promover esses comportamentos lascivos.

Isso explica o porque muitos artistas mudam seu estilo radicalmente durante a carreira. Quando isso ocorre é porque eles receberam uma nova personalidade. Perceba que ao sofrer essa mudança, alguns artistas geralmente dão um nome ou apelido para essa nova personalidade, comumente chamada de "after-ego".

Como saber se um artista está sob Controle Mental Monarca?
Na verdade não temos como afirmar ao certo quem está ou não sob o controle mental, pois não temos informação para isso. Um dos motivos para tal é que esse processo é essencialmente indetectável. Tudo que podemos fazer é supor que alguns possam estar sob controle mental monarca devido às simbologias e comportamentos alterados comuns nessas vítimas. Um dos símbolos mais comuns no escravo monarca é a borboleta.
Desde os anos 70, as vítimas monarcas não têm sido tatuadas com borboletas, mas ao invés têm usado adornos com borboletas como pulseiras, anéis, colares, etc. É uma forma de identificação de quem é escravo, não estamos dizendo que é um símbolo satânico.
Outra característica de uma vítima monarca é que ela pode apresentar cicatrizes no corpo devido aos abusos que sofreram durante a programação de controle mental.

Todo escravo monarca tem um "controlador", alguém que controla as personalidades da vítima usando uma palavra, chamada de "gatilho".

Você já reparou que muitos artistas têm tatuagens pequenas e vagas, às vezes palavras ou símbolos pequenos, em alguma parte do corpo escondida, como no pulso, na nuca ou na barriga?
Seriam essas tatuagens um espécie de gatilho?

Outro fato curioso é que durante a programação Monarca, são usados alguns temas - geralmente filmes Disney - que ajudam o cérebro a se desassociar da realidade. O problema é que o escravo acaba obcecado, pensando que é o próprio tema e mais tarde se comporta como se fosse uma borboleta, um gato ou os personagens Disney.
Provavelmente não é a toa que Michael Jackson era obcecado por Peter Pan, a ponto de querer a todo custo parecer com seu ídolo.

A mídia geralmente tenta nos passar a ideia de que eles são loucos ou excêntricos, mas isso não é bem assim. Seria muita coincidência que grande parte dos artistas fossem excêntrica. Na verdade, esses comportamentos "excêntricos" são os "efeitos colaterais" do abuso.

Existem outros procedimentos durante a programação monarca. Durante esse processo, um ritual satânico, geralmente incluindo misticismo cabalístico, é realizado com o objetivo de prender um demônio ou um grupo de demônios para alterar o correspondente. Naturalmente, a maioria dos céticos vêem isso como apenas um meio para melhorar o trauma na vítima, negando qualquer crença irracional de que a possessão demoníaca de fato ocorre. Talvez seja por esse motivo que uma técnica como essa dá tão certo.

Nos próximos posts veremos o que acontece quando alguma vítima quebra o Controle Mental.

Assista o Vídeo e entenda melhor como tudo funciona.


Um comentário: